MBA

GESTÃO DE PESSOAS

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão de Pessoas é fornecer aos alunos uma compreensão abrangente das práticas, estratégias e teorias relacionadas à gestão de pessoas nas organizações. Reconhecemos que as pessoas são o ativo mais valioso de qualquer empresa, e uma gestão eficaz das pessoas é essencial para o sucesso a longo prazo. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a atrair, desenvolver, motivar e reter talentos, criando um ambiente de trabalho produtivo e saudável.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Comunicação empresarial
  • Gestão de pessoas
  • Legislação trabalhista, previdenciária e contratos
  • Planejamento e desenvolvimento de carreira
  • Estratégia empresarial e de recursos humanos
  • Recrutamento e seleção de pessoas

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão de Pessoas, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de recursos humanos, diretores de pessoas e cultura, consultores de gestão de talentos, líderes de equipes multidisciplinares e gerentes de mudança organizacional. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para criar um ambiente de trabalho inspirador, motivar e desenvolver equipes de alta performance e impulsionar o crescimento e sucesso organizacional.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA em Gestão de Pessoas é direcionado a profissionais graduados que buscam o aprimoramento na gestão de recursos humanos.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.