PROJETO

 EMPREGABILIDADE

Projeto Empregabilidade

O Projeto Empregabilidade é uma iniciativa dos gestores do Grupo Educacional INEQ, em parceria com o CIC Oeste e empresas dos mais diversos setores. Essa iniciativa, que possibilita a inserção no mercado de trabalho de inúmeros educandos das nossas instituições, constitui-se no compromisso do Grupo Educacional INEQ com a realidade da cidade e integra a sua preocupação com a responsabilidade social.

 

Por meio deste projeto, o Grupo Educacional INEQ retribui a inclusão e o acolhimento oferecido às nossas instituições pelas comunidades locais, buscando beneficiá-las em todas as ações, de maneira a contribuir para o desenvolvimento humanístico da sociedade.

 

Portanto, o foco do projeto é preparar o futuro profissional dos discentes do Grupo INEQ, fortalecendo a sua missão de promover a prática do bem para uma sociedade mais justa e fraterna.

 

Além disso, também dedicamos um espaço para a divulgação das mais diversas vagas de estágio abertas, essenciais para que os educandos possam concluir a graduação e adquirir a experiência necessária para qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Perguntas frequentes

As oportunidades não são exclusivas para alunos da FAEP, porém, para se inscrever, o candidato precisa estar vinculado a alguma Instituição de Ensino Superior.

De modo geral, na descrição da vaga, aparecem as informações necessárias referentes à inscrição. De qualquer forma, a partir do 1º semestre, já é possível se cadastrar nas oportunidades.

Desde que seja em sua área de formação, o estágio é válido como atividade complementar. Para saber o limite de horas, consulte o coordenador de seu curso.