MBA

GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança é fornecer aos alunos uma compreensão aprofundada das práticas e estratégias de gestão de pessoas e desenvolvimento de liderança. Reconhecemos que as pessoas são o ativo mais valioso de qualquer organização e que uma liderança eficaz é essencial para o sucesso a longo prazo. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a atrair, desenvolver, motivar e reter talentos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

DIFERENCIAIS

O currículo do curso foi concebido de forma a preparar o aluno para os desafios da gestão estratégica de pessoas. O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, combina uma visão humanista, que trata da gestão de pessoas e equipes de forma ampla e integrada, com uma visão de negócios, que busca alinhar os processos de gestão de pessoas com os objetivos estratégicos e organizacionais. Sob essa perspectiva, a gestão de pessoas é abordada como um instrumento para as organizações atualizadas e competitivas.

MATRIZ CURRICULAR

         Disciplinas

  • Motivação e liderança
  • Avaliação de desempenho e formação de competências 
  • Gestão de pessoas
  • Aspectos comportamentais da gestão de pessoas
  • Estratégia empresarial e de recursos humanos
  • Tópicos avançados em recursos humanos

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de recursos humanos, diretores de pessoas e cultura, consultores de gestão de talentos, líderes de equipes multidisciplinares e gestores de mudança organizacional. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para criar um ambiente de trabalho inspirador, motivar e desenvolver equipes de alta performance e impulsionar o crescimento e sucesso organizacional.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança proporciona ao aluno o conhecimento das ferramentas necessárias para atuar de maneira eficaz na gestão de recursos humanos, conhecendo também a respeito dos principais aspectos da liderança. Proporciona aos participantes desenvolverem-se profissionalmente para o gerenciamento de recursos humanos e liderança.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.