MBA

GESTÃO DE LOGÍSTICA E OPERAÇÕES

MBA EM GESTÃO DE LOGÍSTICAS E OPERAÇÕES

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão de Logística e Operações é proporcionar aos alunos uma compreensão abrangente dos princípios, conceitos e práticas essenciais na área. Reconhecemos que uma gestão eficiente da cadeia de suprimentos, operações e logística é crucial para o sucesso de qualquer organização. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Comunicação empresarial
  • Estratégia logística
  • Sistema de armazenagem e movimentação
  • Gestão de logística e distribuição
  • Gestão estratética de estoques de demandas
  • Avaliação financeira em logística

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão de Logística e Operações, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de logística, diretores de operações, consultores de gestão de cadeia de suprimentos, analistas de processos e líderes de melhoria contínua. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para projetar, implementar e gerenciar sistemas eficientes de logística e operações, visando a excelência e a satisfação do cliente.

PÚBLICO ALVO

O curso MBA Executivo Gestão de Logística e Operações é dirigido a Executivos da Gestão Pública e Privado, com formação em Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e tecnólogos da área de Gestão e Negócios, que trabalham ou se interessam pela área de Logística.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.