MBA

GESTÃO DA CONTABILIDADE E FINANÇAS EMPRESARIAIS

MBA EM GESTÃO DA CONTABILIDADE E FINANÇAS EMPRESARIAIS

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão da Contabilidade e Finanças Empresariais é fornecer aos alunos uma compreensão aprofundada das práticas, técnicas e estratégias essenciais na área da contabilidade e finanças. Reconhecemos que a gestão eficaz das finanças é fundamental para o sucesso de qualquer organização, e a contabilidade desempenha um papel crucial na tomada de decisões informadas. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a interpretar e analisar informações financeiras, tomar decisões estratégicas e gerenciar efetivamente os recursos financeiros.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Finanças corporativas 
  • Métodos quantitativos estatísticos 
  • Contabilidade gerencial
  • Análise das demonstrações contábeis
  • Análise de risco e crédito
  • Auditoria e governança corporativa

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão da Contabilidade e Finanças Empresariais, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes financeiros, diretores de finanças, analistas financeiros, consultores financeiros e contadores gerenciais. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para tomar decisões financeiras estratégicas, gerenciar efetivamente os recursos financeiros, analisar e interpretar demonstrações financeiras e impulsionar o crescimento e a sustentabilidade empresarial.

PÚBLICO ALVO

Profissionais com diploma de curso de graduação, entusiasta na área de Gestão da Contabilidade e Finanças Empresariais , empreendedores e profissionais que buscam capacitação nas áreas de contabilidade e finanças.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.