MBA

GESTÃO CONTÁBIL

MBA EM GESTÃO CONTÁBIL

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão Contábil é fornecer aos alunos uma compreensão aprofundada das práticas, técnicas e estratégias essenciais na área da contabilidade gerencial e financeira. Reconhecemos que a contabilidade desempenha um papel fundamental na tomada de decisões informadas e na gestão eficaz das finanças de uma organização. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a interpretar e analisar informações contábeis, tomar decisões estratégicas e gerenciar efetivamente os recursos financeiros.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Sistemas contábeis
  • Direito tributário
  • Planejamento e administração tributária
  • Planejamento tributário
  • Contabilidade empresarial e societária
  • Métodos quantitativos estatísticos

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão Contábil, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes financeiros, controllers, analistas contábeis, consultores de gestão financeira e auditores. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para interpretar e analisar informações contábeis, tomar decisões financeiras estratégicas, implementar sistemas contábeis eficientes e garantir a conformidade com as normas contábeis e regulamentações governamentais.

PÚBLICO ALVO

Portadores de diploma de curso de graduação, entusiastas na área de Gestão Contábil e empreendedores que buscam capacitação ou aprimoramento dos conhecimentos a respeito de Contabilidade e Finanças.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.