Alunos dos cursos de Gestão da FAEP fazem visita técnica em Autoescola

Recentemente, os alunos dos cursos tecnólogos em Gestão e o curso de graduação em Logística tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica à Autoescola CFC Araújo, supervisionados pelo professor Edi Carlos.

Durante a visita, os estudantes tiveram a chance de observar e aprender sobre as práticas e processos da autoescola. A equipe da Autoescola CFC Araújo apresentou aos estudantes o funcionamento de todo o processo de habilitação de condutores, desde a matrícula até a obtenção da carteira de motorista. Além disso, eles também puderam conhecer as técnicas e equipamentos utilizados na formação dos condutores.

Para os estudantes do curso de Logística, a visita foi uma oportunidade única de entender como a logística é importante para o sucesso de uma empresa. Eles puderam ver de perto como a gestão de processos e a organização de materiais são fundamentais para garantir que a Autoescola Araújo atenda às necessidades dos clientes de forma eficiente.

Já para os alunos dos cursos tecnólogos em Gestão, a visita foi uma oportunidade de aprendizado prático, colocando em prática tudo o que eles aprenderam em sala de aula. Eles puderam observar como a autoescola é gerenciada, bem como identificar processos que poderiam ser melhorados para tornar a empresa mais eficiente.

Ao final da visita, os estudantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e trocar ideias com a equipe da Autoescola Araújo, o que foi extremamente enriquecedor para a formação deles. O professor Edi Carlos, que acompanhou a visita técnica, também destacou a importância da experiência para a formação dos alunos.

A visita técnica à Autoescola Araújo foi, portanto, uma experiência muito enriquecedora para os alunos dos cursos tecnólogos em Gestão e do curso de graduação em Logística. Eles puderam observar na prática como a teoria é aplicada na prática, além de adquirir conhecimentos que serão fundamentais para suas carreiras profissionais.