Transformação Solidária

Projeto Transformação Solidária: Transformando Lacres e Tampinhas em Cadeiras de Rodas 

Bem-vindos ao Projeto Transformação Solidária, uma iniciativa inspiradora da Faculdade FAEP em parceria com a ONG Naesfica. Estamos empolgados em compartilhar com vocês essa belíssima jornada de solidariedade e impacto positivo que está transformando lacres e tampinhas de garrafas em oportunidades de mobilidade para membros de nossa comunidade local.

A Essência do Projeto: Unidos para Transformar

O Transformação Solidária nasceu da crença de que pequenas ações podem gerar grandes mudanças. Através da coleta de lacres e tampinhas de garrafas, estamos unindo esforços para impactar vidas de maneira significativa. Nosso objetivo é arrecadar esses materiais, que muitas vezes são descartados, e convertê-los em cadeiras de rodas que serão doadas para membros da comunidade que necessitam de apoio na mobilidade.

Parceria que Faz a Diferença: Faculdade FAEP e ONG Naesfica

Essa ação solidária não seria possível sem a parceria fundamental entre a Faculdade FAEP e a ONG Naesfica. Juntos, estamos unindo recursos, conhecimento e dedicação para tornar realidade a transformação de lacres e tampinhas em cadeiras de rodas. A ONG Naesfica desempenha um papel crucial, garantindo que essas doações sejam convertidas em mobilidade e independência para membros da nossa comunidade.

Como Participar: Sua Contribuição é Valiosa

Você também pode fazer parte dessa corrente de solidariedade! A participação é simples e impactante:

  1. Arrecadação: Comece a coletar lacres e tampinhas de garrafas. Envolva sua família, amigos, colegas de faculdade e vizinhos nessa iniciativa. Cada contribuição conta!

  2. Entrega: Traga suas doações para os pontos de coleta designados em nossa faculdade. 

  3. Transformação: A ONG Naesfica irá receber as doações e transformá-las em cadeiras de rodas. Acompanhe o processo e saiba como seu gesto solidário está impactando vidas.

  4. Celebração: Juntos, celebraremos cada cadeira de rodas doada e o impacto positivo que estamos gerando em nossa comunidade. Sua contribuição é parte fundamental dessa conquista!

Transforme Lacres e Tampinhas em Oportunidades

O Projeto Transformação Solidária é uma oportunidade de mostrar que, quando nos unimos por uma causa nobre, podemos alcançar resultados surpreendentes. Cada lacre e tampinha coletados representa um passo em direção a uma comunidade mais inclusiva e solidária, onde a mobilidade é um direito acessível a todos.

Agradecemos a todos que já estão participando e convidamos aqueles que ainda não se juntaram a nós a fazer parte dessa jornada transformadora. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e igualitário para nossa comunidade.

Contamos com você para fazer a diferença!