Projeto Social #faepnaveia

Olá, queridos leitores!

É com grande alegria que hoje compartilhamos com vocês um projeto que nos enche de orgulho e emoção: o #faepnaveia! 🎉

A Faculdade FAEP tem o privilégio de receber, semestralmente, a ilustre visita da Fundação Pro Sangue, que transforma nosso campus em um ponto de coleta de sangue. Essa iniciativa é uma parceria valiosa, pois une educação e saúde em prol de uma causa nobre: salvar vidas!

Sabemos o quanto é essencial manter os estoques de sangue abastecidos para atender às necessidades dos hospitais e pacientes em situações críticas. Infelizmente, muitas vezes, os bancos de sangue ficam em estado de alerta devido à falta de doações. E é aí que entra o nosso papel fundamental nessa história.

Com o projeto #faepnaveia, todos nós, alunos, professores, funcionários e amigos da FAEP, temos a oportunidade de fazer a diferença de forma simples e significativa. Ao doar sangue, estamos dando a alguém a chance de viver, de recuperar a saúde e de reencontrar a esperança.

Para participar desse ato de solidariedade, basta ficar atento aos comunicados oficiais da faculdade sobre as datas das próximas coletas. Todas as informações necessárias sobre os requisitos para doação serão divulgadas com antecedência, garantindo que todos possam contribuir.

Contamos com a colaboração de todos vocês para fazer do #faepnaveia um sucesso ainda maior a cada edição! Compartilhem essa ideia, motivem seus amigos e familiares a participarem. Juntos, podemos fazer uma corrente do bem que salvará inúmeras vidas!

Agradecemos imensamente o apoio da Fundação Pro Sangue, que torna tudo isso possível, bem como de todos os envolvidos no projeto. E lembrem-se: doar sangue é doar vida!

Vamos juntos transformar essa nobre iniciativa em uma tradição da nossa faculdade e em uma referência de solidariedade para toda a comunidade. Seja parte dessa história de amor ao próximo!

PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA #faepnaveia, CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE

#FAEP #FundacaoProSangue #DoarSangue #SalveVidas #Solidariedade #FaçaParte #Transformação #Comunidade #SangueVida #ApoioAoPróximo

Certificado de agradecimento –  novembro 2021

Certificado de agradecimento – março de 2022

Certificado de Agradecimento – setembro 2022

Certificado de Agradecimento –  março 2023

Certificado de Agradecimento – setembro 2023