Mês do Marketing e Vendas

Se você é um comerciante local que busca impulsionar seus negócios e expandir seu alcance, temos uma excelente notícia para você! No próximo mês de junho, a Faculdade FAEP tem o prazer de anunciar um evento exclusivo voltado para marketing e vendas, projetado especificamente para atender às necessidades dos empreendedores locais. Com o apoio da CPA (Comissão Própria de Avaliação), estamos empenhados em fortalecer e capacitar o comércio local, fornecendo conhecimentos práticos e estratégias eficazes para o sucesso nos negócios

Estamos animados em anunciar um evento imperdível que ocorrerá no próximo mês de junho! Se você é um comerciante local em busca de estratégias eficazes para impulsionar seus negócios, temos ótimas notícias para você. Em parceria com a CPA (Comissão Própria de Avaliação), a FAEP apresentará um evento exclusivo focado em marketing e vendas, projetado especialmente para atender às necessidades dos empreendedores locais. E o melhor de tudo: a inscrição será feita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, promovendo solidariedade e apoio à comunidade.

Trata-se de um evento enriquecedor para o desenvolvimento do comércio local. O evento de marketing e vendas promovido pela  FAEP em parceria com a CPA é uma oportunidade única para os comerciantes locais aprimorarem suas habilidades, expandirem seu conhecimento e fortalecerem suas estratégias de negócios. Entendemos a importância de capacitar os empreendedores locais, proporcionando-lhes insights valiosos e ferramentas práticas que contribuirão para o crescimento e sucesso de suas empresas.

O evento de marketing e vendas promovido pela FAEP, com o apoio da CPA, é um marco importante para os comerciantes locais em busca de desenvolvimento e crescimento. Esteja você no início de sua jornada empreendedora ou buscando aprimorar suas estratégias existentes, esse evento fornecerá insights valiosos, conhecimentos atualizados e uma rede de contatos que poderá abrir portas para o sucesso futuro.

Para fazer sua inscrição, clique aqui