MBA

GESTÃO FINANCEIRA

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão Financeira é preparar os alunos para enfrentar os desafios financeiros complexos enfrentados pelas empresas atualmente. Reconhecemos que a gestão financeira eficaz é crucial para o sucesso de qualquer organização, e nosso programa é projetado para aprimorar as habilidades dos alunos em áreas-chave, como análise financeira, tomada de decisão financeira estratégica, gestão de risco e planejamento financeiro.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Finanças corporativas
  • Métodos quantitativos estatísticos
  • Planejamento estratégico
  • Auditoria e governança corporativa
  • Derivativos financeiros
  • Análise de investimentos

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão Financeira, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes financeiros, diretores financeiros, analistas financeiros, consultores financeiros e especialistas em gestão de riscos financeiros. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para liderar a função financeira de uma organização, tomar decisões financeiras estratégicas, gerenciar riscos financeiros e maximizar o valor para os acionistas.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA em Gestão Financeira possibilita ao participante conhecer os conceitos, os fundamentos e a dinâmica do mercado financeiro. Proporciona aos participantes desenvolverem a capacidade de realizar análises financeiras, considerando elementos importantes como risco, retorno e prazo.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.