MBA

GESTÃO EM MARKETING

MBA EM GESTÃO DE MARKETING

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão de Marketing é preparar os alunos para enfrentar os desafios do mercado atual, fornecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos necessários para desenvolver estratégias de marketing eficazes, identificar oportunidades de mercado e criar valor para os clientes. Acreditamos que o marketing desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer organização e é por isso que nossa abordagem é focada em proporcionar uma visão abrangente do campo.

DIFERENCIAIS

O currículo do curso foi concebido de forma a preparar o estudante para os desafios da Gestão de Marketing buscando desenvolver novas habilidades e aprimorar competências.

Mensalidades acessíveis para os mais diversos públicos.

Modalidade EAD, uma vantagem para quem precisa de flexibilidade na agenda.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Comunicação empresarial
  • Gestão de marketing
  • Comportamento do consumidor
  • Administração de vendas
  • Marketing de serviços
  • Gestão de pessoas

ÁREA DE ATUAÇÃO

O MBA é visto como diferencial na hora de conseguir uma promoção no trabalho e melhorar o valor do salário. Além disso, os conhecimentos e habilidades adquiridos são muito requisitados pelo mercado, tornando o curso relevante para as empresas.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA em Gestão de Marketing é direcionado a profissionais com formação em áreas diversas que atuam no comércio e na indústria e outros com curso superior que atuam no mercado oferecendo produtos e serviços que atendam as necessidades e desejos do seu público-alvo. Empreendedores com interesse em desenvolver habilidades e técnicas gerenciais para estruturar e acelerar seus próprios negócios que buscam conhecimentos aplicados à gestão de marketing.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.