MBA

GESTÃO DE LOGÍSTICA

MBA EM GESTÃO DE LOGÍSTICA

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão de Logística é fornecer aos alunos uma compreensão aprofundada dos conceitos, práticas e estratégias essenciais no campo da gestão logística. Reconhecemos que uma gestão eficiente da cadeia de suprimentos e das operações logísticas é crucial para o sucesso de qualquer organização. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos serviços logísticos.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Comunicação empresarial 
  • Gestão de estoques e operações industriais
  • Gerenciamento dos modais de transporte
  • Gestão da qualidade e produtividade na logística
  • Compras, contratações e terceirizações
  • Planejamento estratégico

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão de Logística, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de logística, diretores de operações, consultores de gestão de cadeia de suprimentos, analistas de logística, gerentes de planejamento e controle da produção e líderes de melhoria contínua. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para projetar, implementar e gerenciar sistemas eficientes de logística, visando a excelência operacional e a satisfação do cliente.

PÚBLICO ALVO

Profissionais com diploma de curso de graduação, profissionais interessados em Gestão de Logística, empreendedores, gerentes, diretores e operadores de logística.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.