MBA

GESTÃO DE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

MBA EM GESTÃO DE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão Estratégica Empresarial é fornecer aos alunos uma compreensão abrangente dos conceitos, teorias e práticas relacionadas à gestão estratégica. Reconhecemos que a gestão estratégica é fundamental para o sucesso a longo prazo de qualquer organização. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a formular e implementar estratégias eficazes, tomar decisões estratégicas informadas e liderar com visão de futuro.

MATRIZ CURRICULAR

• Gestão empresarial
  • Comunicação empresarial
  • Estratégia competitiva
  • Gestão de pessoas
  • Inteligência competitiva e pesquisa de mercado
  • Gestão de logística e operações

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão Estratégica Empresarial, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de planejamento estratégico, diretores de estratégia, consultores de gestão, gerentes de desenvolvimento de negócios e líderes de mudança organizacional. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para analisar o ambiente de negócios, formular estratégias competitivas, implementar planos de ação eficazes e liderar equipes para alcançar os objetivos estratégicos da organização.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA de Gestão em Estratégia Empresarial é direcionado aos Profissionais em geral, que buscam a fundamentação e o aprimoramento em Gestão, Negócios, Administração e Estratégia Empresariais.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.