FAEP e SEE-MG se unem novamente no Projeto Trilhas do Futuro: Inscrições abertas!

Olá, caros leitores do blog da FAEP! Temos uma excelente notícia para compartilhar com vocês. Estamos muito entusiasmados em anunciar que a Faculdade de Educação Paulistana (FAEP) está mais uma vez envolvida no Projeto Trilhas do Futuro, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG).

O Projeto Trilhas do Futuro é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais que visa proporcionar oportunidades de desenvolvimento acadêmico e profissional para os servidores da Educação do Estado. Essa parceria entre a FAEP e a SEE-MG tem como objetivo principal oferecer cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu de forma gratuita para os servidores.

Na primeira edição do projeto, a FAEP teve a honra de receber 572 servidores matriculados em diversos cursos.

Ficamos extremamente satisfeitos com o sucesso dessa iniciativa e com o impacto positivo que ela teve na vida dos participantes. Agora, estamos animados em anunciar que as inscrições para a segunda edição do Projeto Trilhas do Futuro estarão abertas no período de 15 a 30 de junho.
Essa é uma oportunidade imperdível para os servidores da Educação de Minas Gerais que desejam aprimorar seus conhecimentos e expandir suas perspectivas profissionais. Através do Projeto Trilhas do Futuro, eles terão acesso a cursos de alta qualidade ministrados por professores qualificados da FAEP, uma instituição reconhecida pelo compromisso com a excelência educacional.
Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas do conhecimento, possibilitando aos participantes escolherem aquela que mais se adequa às suas necessidades e interesses. Seja na área de Pedagogia, Educação Especial, Gestão Educacional ou qualquer outro campo relacionado à Educação, o Projeto Trilhas do Futuro visa atender às demandas e promover o desenvolvimento profissional dos servidores.
Não perca essa chance de investir em sua carreira e adquirir novas habilidades. As inscrições para a segunda edição do Projeto Trilhas do Futuro estarão abertas de 15 a 30 de junho. Acesse https://bit.ly/Trilhas-FAEP para mais informações sobre os cursos disponíveis e como se inscrever.
A FAEP tem o prazer de fazer parte novamente deste importante projeto e contribuir para a formação e capacitação dos servidores da Educação de Minas Gerais. Estamos comprometidos em fornecer um ensino de qualidade e ajudar os profissionais a trilharem caminhos de sucesso em suas trajetórias profissionais.
Não perca tempo, inscreva-se e prepare-se para trilhar um futuro repleto de oportunidades! Juntos, podemos construir uma educação cada vez mais qualificada e transformadora.

Para saber mais, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *