APERFEIÇOAMENTO

Direito Educacional e Inspeção Escolar

Direito Educacional e Inspeção Escolar

OBJETIVO

Proporcionar formação continuada aos profissionais da educação, secretários escolares, auxiliares técnicos de educação básica e analistas que atuam no âmbito da rede estadual de ensino, com conhecimento técnico e científico no campo da legislação educacional e cotidiano da secretaria escolar. O curso busca capacitar os participantes para lidar com questões legais relacionadas à educação e inspeção escolar, contribuindo para a promoção de uma educação de qualidade e eficiente fiscalização das instituições educacionais.

Clique aqui e acesse o site do Projeto Trilhas de Futuro

MATRIZ CURRICULAR

– Administração de Instituições Escolares

– Políticas Educacionais

– Legislação e Inspeção Escolar

PÚBLICO ALVO

O curso é destinado a profissionais da educação, secretários escolares, auxiliares técnicos de educação básica e analistas que atuam no âmbito da rede estadual de ensino, interessados em desenvolver habilidades e conhecimentos relacionados ao direito educacional e inspeção escolar.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.