Quem já é licenciado, e quer ampliar o seu campo de atuação com mais um diploma de ensino superior, encontra na Segunda Licenciatura da Faculdade de Educação Paulistana, FAEP, o programa perfeito para isso! A grande vantagem é que, com a Segunda Licenciatura, é possível CONQUISTAR um novo diploma em menos tempo.
– Atividades colaborativas com tutores e professores;
– Material didático digital personalizado;
– Corpo docente formado por professores mestres e doutores;
– Tutores online à disposição dos alunos;
– Plataforma Moodle rooms de aprendizagem disponível 24 horas por dia e atividades interativas individuais e em grupo;
– Instituição avaliada com nota 4 no MEC (na escala de 1 a 5);
– Acesso livre à Biblioteca Virtual com mais de 10.000 exemplares.
Disciplinas
Ao concluir o curso, o aluno receberá o título de Licenciado em Filosofia, podendo atuar em diferentes áreas da educação, formal e não formal e na Educação Básica, atuando como docente nos anos iniciais e finais do ensino fundamental (1º ao 9º ano) e no ensino médio de instituições públicas e privadas.
Portadores de Licenciatura Plena.
O curso é realizado por meio de Aproveitamento de Estudos e a forma de ingresso é feita através da Comprovação com Diploma e Histórico de Curso Superior de Licenciatura, sem necessidade de vestibular.
Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.