Você conhece a Revista da FAEP?

• Data :22 / dezembro / 2020

Você conhece a Revista da FAEP?

Você sabia que entre o leque de Serviços Educacionais, o INEQ/FAEP possui uma Revista e se chama Educação Integral?

A Revista é Digital e o acesso aos conteúdos é totalmente GRATUITO. Saiba mais:

Sobre a Revista

• FOCO E ESCOPO

Revista Educação Integral (ISSN 2525-4294) destina-se à publicação de artigos relacionados à área da Educação, é uma publicação trimestral, on line, Interdisciplinar, do INEQ – Instituto Nacional de Educação Profissional e FAEP – Faculdade de Educação Paulistana

•  PROCESSO DE AVALIAÇÃO

Os artigos recebidos serão avaliados em duas etapas:

1. a) Na primeira, o Editor examina a adequação do trabalho à linha editorial do periódico.
  2. b) Na segunda, o trabalho é avaliado por, pelo menos, dois avaliadores.

O objetivo dessas avaliações é ajudar os autores a melhorarem a qualidade de seus trabalhos, fornecendo-lhes sugestões construtivas e em tempo razoável, preparadas por avaliadores experientes.

Os resultados das avaliações serão encaminhados aos autores do trabalho em um prazo estimado de até 40 dias.

• POLÍTICA DE ACESSO LIVRE

Oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo através da plataforma digital ISSUU.com

• ESTRUTURA EDITORIAL

Conselho Editorial: responsável pela definição da política editorial da revista, tais como: mudança de missão, escopo e foco, público-alvo, identidade visual, processo editorial e periodicidade. Pode auxiliar em consultas sobre revisões de admissão, na escolha de avaliadores e nas demais decisões relativas aos aspectos científicos do processo editorial da revista. Os membros são indicados pelo Editor Chefe, devem possuir experiência em pesquisa, como autor e como avaliador, principalmente nas áreas de conhecimento foco da revista.

•  DIREITOS AUTORAIS

Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores que, antecipadamente, cedem seus direitos autorais à Revista Educação Integral. Caso o artigo reproduza documentos, imagens e/ou material legalmente protegido, caberá ao autor obter dos autores ou de seus herdeiros a liberação dos direitos de reprodução.

Os autores dos artigos, permitem a publicação parcial ou total de seus textos, desde que a fonte seja citada.

Quer publicar seu artigo? Entre em contato conosco através do whatsapp 95031 7539.

Para conhecer todas as edições da Revista, clique aqui

FAEP – Faculdade de Educação Paulistana – A 1ª Faculdade da Parada de Taipas