Prova Social FAEP – Última Chamada

• Data :22 / janeiro / 2020

Prova Social FAEP – Última Chamada

Quero participar!

Leia as Perguntas Frequentes para ajudá-lo(a) com algumas dúvidas:

1. Eu já sou aluno da FAEP, posso participar da Prova Social?
    Não. Poderão participar apenas alunos ingressantes.

2. Quais os critérios para concessão da bolsa?
    A bolsa será concedida de acordo com a pontuação alcançada na Prova Social FAEP. Verifique o regulamento para mais informações sobre a bolsa.

3. Quando será a prova?
    A prova será no dia 08 de fevereiro de 2020, às 10h. Lembre-se que é necessário comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando o seu comprovante de pagamento da taxa de participação (R$10,00), seu RG, uma caneta azul ou preta, um lápis preto e borracha.

4. As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.faculdadespaulistanas.edu.br?
    As inscrições podem ser feitas também pela Central de Atendimento FAEP à Rua Cordeiro da Silva, 143 – Parada de Taipas até o dia 07/02/2020.

5. Eu posso efetuar duas ou mais inscrições?
    Não. Poderá ser feita somente uma inscrição por candidato.

6. Eu não possuo e-mail, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP (11) 2771 5080

7. Qual a duração da prova?
    A prova terá duração de 3 horas. Não serão permitidos atrasos.

8. Eu devo preencher toda a ficha de inscrição?
    Sim. Recomendamos que seja preenchida toda a ficha de inscrição visto que será utilizada no processo de concessão da bolsa.

9. Eu posso alterar o curso que optei na ficha de inscrição?
    Não. Não é possível alterar a inscrição. Quaisquer alterações deverão ser feitas após a prova.

10. Eu posso pagar a taxa de inscrição diretamente na FAEP e no dia da Prova Social?
    Não. A taxa deverá ser paga antecipadamente no valor de R$ 10,00.

11. Perdi o comprovante de pagamento da taxa de participação, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP, (11) 2771 5080 ou WhatsApp 95031 7539

12. Tenho dúvidas sobre a Prova Social, com quem posso falar?

13. Já fiz uma faculdade ou estou fazendo e gostaria de transferir. Posso  participar?

As bolsas são exclusivas para quem cursará o 1º semestre do curso de graduação no primeiro semestre de 2020.

Quero fazer minha inscrição!

Gabarito