Prova Social – Concurso de Bolsas

• Data :7 / novembro / 2019

Prova Social – Concurso de Bolsas

1. 1. Eu já sou aluno da FAEP, posso participar da Prova Social?
    Não. Poderão participar apenas alunos ingressantes.

2. Quais os critérios para concessão da bolsa?
    A bolsa será concedida de acordo com a pontuação alcançada na Prova Social FAEP. Verifique o regulamento  para mais informações sobre a bolsa.

3. Quando será a prova?
    A prova será no dia 07 de dezembro de 2019. Lembre-se que é necessário comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando o seu comprovante de pagamento da taxa de participação (R$10,00), seu RG, uma caneta azul ou preta, um lápis preto e borracha.

4. As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.faculdadespaulistanas.edu.br?
    As inscrições podem ser feitas também pela Central de Atendimento localizada na Rua Cordeiro da Silva, 143

5. Eu posso efetuar duas ou mais inscrições?
    Não. Poderá ser feita somente uma inscrição por candidato.

6. Eu não possuo e-mail, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP (11) 2771 5080

7. Eu não sei o meu CEP, o que devo fazer?
    Caso você não saiba o CEP, poderá consultar no site do correio. Clique aqui.

8. Eu devo preencher toda a ficha de inscrição?
    Sim. Recomendamos que seja preenchida toda a ficha de inscrição visto que será utilizada no processo de concessão da bolsa.

9. Eu posso alterar o curso que optei na ficha de inscrição?
    Não. Não é possível alterar a inscrição. Quaisquer alterações deverão ser feitas após a prova.

10. Eu posso pagar a taxa de inscrição diretamente na FAEP e no dia da Prova Social?
    Sim. A taxa poderá ser paga antecipadamente no valor de R$ 10,00, ou no dia da Prova Social no valor de R$ 10,00 na secretaria da faculdade.

11. Perdi o comprovante de pagamento da taxa de participação, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP (11) 2771 5080 ou (11) 95031 7539 (whatsapp)

12. Tenho dúvidas sobre a Prova Social, com quem posso falar?

Quero fazer minha inscrição!

Gabarito Oficial 10/12/2019

Regulamento Retificado 26/11/2019