O Ensino Híbrido da FAEP – Entrevista com Kátia Marcolino, professora de T.I

• Categoria :Blog - Gestão
  • Data :19 / setembro / 2022

O Ensino Híbrido da FAEP – Entrevista com Kátia Marcolino, professora de T.I

Nesta entrevista a Prof. Katia Cristina Marcolino fala sobre como foi o desenvolvimento do processo para chegar ao modelo híbrido de ensino escolhido pela FAEP.

Como essa mudança foi resultado de uma necessidade apontada pelos próprios alunos, de acordo com pesquisas e aulas testes realizadas ainda na pandemia e que levaram em conta principalmente a experiência proporcionada ao corpo docente e discente da instituição.

A importância dessa transformação digital na educação, na vida dos alunos em sua formação como cidadãos digitais e como reflete nas suas carreiras em relação às novas demandas do mercado de trabalho.

Compartilhou alguns cases de como esse modelo consegue ser mais inclusivo e possibilitar que algumas pessoas que antes não poderiam estudar por conta do formato do trabalho, agora conseguem realizar esse sonho sem prejudicar a qualidade de sua formação, tendo total autonomia na forma de acompanhar as aulas.

Por fim, convida a todos a participarem de uma aula híbrida podendo agendar presencialmente na instituição ou acompanhar de forma online.

Assista na íntegra a entrevista clicando aqui.

Conheça nossos cursos de graduação clicando aqui.