Objetivo:

Com o objetivo de capacitação para entendimento dos processos da organização, suas necessidades de informação para gestão, decisão e controles, e com isso a capacidade de interação com todas as áreas internas da organização, diretamente relacionada a tomada de decisão, estabelecendo definições e posteriormente gerenciando o sistema de informação da empresa, seja pública, privada, comercial, industrial ou de serviços.

Programa:

A Tecnologia da Informação passa a ser cada vez mais penetrante nas atividades das organizações, criando e alterando paradigmas e a maneira como os negócios são concebidos, dirigidos e operados. Consequentemente as relações são alteradas não apenas dentro da organização como principalmente ente as empresas, governo e sociedade. As empresas passam a atuar de forma integrada, ampliando suas fronteiras e gerando novos desafios e oportunidades. Administrar TI de forma vantajosa para a empresa tem sido fundamental e um desafio constante. Portanto deve ser feito dentro de uma visão adequada, onde os aspectos técnicos devem estar estreitamente alinhados aos negócios da empresa, sendo o TI necessário para uma gestão adequada e moderna para os recursos empresariais.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Carga horária: 416 horas/aula

Forma modular, permitindo múltiplos ingressos, sempre ao início de cada módulo.
Período e Periodicidade
Duração 15 meses
Aulas: segundas e Quartas-feiras das 19h às 23h ou Terças e Quintas-feiras das 19h às 23h.

 Rua Cordeiro da Silva, 165 e 185 – Vila Nova Parada

 atendimento@faculdadespaulistanas.edu.br

 Telefone: (11) 2771-5080

 Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

  • Fundamentos de Marketing – 20 horas;
  • Gestão de Talentos – 20 horas;
  • Sistemas de Informações – 20 horas;
  • Cultura Organizacional – 20 horas;
  • Cálculos Financeiros – 20 horas;
  • Economia Aplicada – 20 horas;
  • Planejamento Estratégico e Tático – 40 horas;
  • Gestão da Tecnologia da Informação – 40 horas;
  • Estruturas Organizacionais e suas Teorias – 32 horas;
  • Inovação, Criatividade e Informação emergente – 32 horas;
  • Comercio e marketing Eletrônico – 36 horas;
  • Gerencia de Projetos e Pratica de Integração – 36 horas;
  • Governança Corporativa – 24 horas;
  • Seminários Especiais – 16 horas;
  • Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Atividade Orientada – 40 horas.