Objetivo:

Proporcionar aprimoramento e ampliação de conhecimento na área de Marketing Empresarial, formando especialistas para gerir e assessorar organizações de médio ou grande porte quanto as estratégias de marketing. Desenvolvendo competências no trato de técnicas inovadoras com visão integrada da área, permitindo que se diferenciem no mercado e agreguem valor com vantagens competitivas para suas organizações.

Programa:

Com a velocidade crescente e complexa das mudanças no mundo corporativo, os executivos são exigidos a possuir visão estratégica com capacidade não só de identificar, mas de se valer dos ambientes em que atuam com habilidades de vislumbrar todos os aspectos que envolvem sua organização para interagir flexivelmente e ágil em suas diversas áreas e funções. O aumento da competitividade faz com que o marketing tenha uma importância significativa para tanto deve possuir profissionais capacitados para auxiliar na tomada de decisões. Com o intuito de prover executivos, gerentes de nível estratégico e consultores de ferramentas para melhorar o atendimento sobre a organização e o ambiente que a cerca, proporcionando maior assertividade na tomada de decisões em marketing.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Carga horária: 416 horas/aula

Forma modular, permitindo múltiplos ingressos, sempre ao início de cada módulo.
Período e Periodicidade
Duração 15 meses
Aulas: segundas e Quartas-feiras das 19h às 23h ou Terças e Quintas-feiras das 19h às 23h.

 Rua Cordeiro da Silva, 165 e 185 – Vila Nova Parada

 atendimento@faculdadespaulistanas.edu.br

 Telefone: (11) 2771-5080

 Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

  • Fundamentos de Marketing – 20 horas;
  • Gestão de Talentos – 20 horas;
  • Sistemas de Informações – 20 horas;
  • Cultura Organizacional – 20 horas;
  • Cálculos Financeiros – 20 horas;
  • Economia Aplicada – 20 horas;
  • Planejamento Estratégico e Tático – 40 horas;
  • Comunicação Integrada – 24 horas;
  • Desenvolvimento de Produtos e Marcas – 40 horas;
  • Marketing de Serviços – 32 horas;
  • Técnicas de Negociação – 24 horas;
  • Pesquisa de Marketing – 24 horas;
  • Distribuição e Trade Marketing – 32 horas;
  • Formação de preços – 24 horas;
  • Seminários Especiais – 16 horas;
  • Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Atividade Orientada – 40 horas.