Gastronomia – Visita Técnica

  • Categoria :Blog - Gastronomia
  • Data :11 / maio / 2021

Gastronomia – Visita Técnica

A Tuma de Gastronomia da FAEP faz Visita ao Bairro da Liberdade

 

Com o surgimento da educação profissional nasceu o desafio da superação da dificuldade de interligação entre os saberes teóricos e práticos, como forma de como forma de atender as necessidades de um estudante que requer a inserção no mercado de trabalho.

A importância da visita técnica como recurso metodológico de ensino deve ser um potencial na educação profissional. Todos os discentes precisam ter a oportunidade de conhecer e verificar  as aulas práticas e o funcionamento nas empresas e no mercado de trabalho, como forma de rever os conceitos teórico-metodológicos e expressar o diálogo produzido em sala de aula

A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação.

Para a coordenadora do curso de graduação em Gastronomia da FAEP, Sandra Zarpelon, a atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação.

No curso de Graduação em Gastronomia da FAEP, os alunos podem ver a teoria da sala de aula na prática através de uma visita técnica  proporcionando ao aluno se interessar por algumas das áreas relacionadas a Gastronomia e a partir daí fazer uma especialização. Confira algumas fotos:

Faça parte das nossas redes sociais e acompanhe as novidades

Facebook

Instagram

Linkedin