Feliz Curso Novo – Vestibular

• Data :17 / dezembro / 2019

Feliz Curso Novo – Vestibular

Perguntas Frequentes

1. Eu já sou aluno da FAEP, posso participar do Concurso de Bolsas do Vestibular  Curso Novo?
    Não. Poderão participar apenas alunos ingressantes.

2. Quais os critérios para concessão da bolsa?
    A bolsa será concedida de acordo com a pontuação alcançada na prova do Vestibular. Verifique o regulamento para mais informações sobre a bolsa.

3. Quando será a prova?
    A prova será no dia 28 de dezembro de 2019, às 10h. Lembre-se que é necessário comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando o seu comprovante de pagamento da taxa de participação (R$10,00), seu RG, uma caneta azul ou preta, um lápis preto e borracha.

4. As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.faculdadespaulistanas.edu.br?
    As inscrições podem ser feitas também pela Central de Atendimento à Rua Cordeiro da Silva, 143

5. Eu posso efetuar duas ou mais inscrições?
    Não. Poderá ser feita somente uma inscrição por candidato.

6. Eu não possuo e-mail, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP (11) 2771 5080

7. Qual a duração da prova?
    A prova terá duração de 3 horas. Não serão permitidos atrasos.

8. Eu devo preencher toda a ficha de inscrição?
    Sim. Recomendamos que seja preenchida toda a ficha de inscrição visto que será utilizada no processo de concessão da bolsa.

9. Eu posso alterar o curso que optei na ficha de inscrição?
    Não. Não é possível alterar a inscrição. Quaisquer alterações deverão ser feitas após a prova.

10. Eu posso pagar a taxa de inscrição diretamente na FAEP e no dia do Vestibular?
    Sim. A taxa poderá ser paga antecipadamente no valor de R$ 10,00, ou no dia do Vestibular no valor de R$ 10,00.

11. Perdi o comprovante de pagamento da taxa de participação, o que devo fazer?
    Ligue para a Central de Atendimento da FAEP, (11) 2771 5080 OU WhatsApp 95031 7539

12. Tenho dúvidas sobre o Vestibular  Curso Novo, com quem posso falar?

QUERO PARTICIPAR!!!

Gabarito Oficial