FAEP firma parceria para beneficiar alunos, colaboradores e familiares.

• Data :4 / dezembro / 2019

FAEP firma parceria para beneficiar alunos, colaboradores e familiares.

De acordo com a gestão da faculdade, o objetivo principal da parceria é beneficiar alunos e ainda, familiares de alunos com condições exclusivas para tratamento na clínica odontológica DENTZ.

A parceria garante até 30% de desconto em tratamentos odontológicos aos alunos, colaboradores e familiares. A FAEP alerta que é necessário apresentar a carteirinha estudantil da instituição para ter acesso aos descontos e às condições exclusivas.

Dentre os atendimentos ofertados aos estudantes por meio da parceria, destaca-se:

– Atendimento Emergencial GRATUITO 12 horas por dia e aos sábados (sempre de acordo com o horário de funcionamento da unidade)

– Consulta gratuita de avaliação digital, com câmera intra-oral HD.

– Descontos de até 30% em todos os tratamentos odontológicos para alunos, colaboradores e familiares, basta apenas comprovar o vínculo apresentando a carteirinha estudantil da FAEP.

A clínica DENTZ tem várias unidades e os endereços podem ser encontrados no link https://www.rededentz.com.br/unidades