Webinar: Montando seu Porftólio

Sobre o evento

Você planeja montar um portfólio e está em dúvida em como organizar seus trabalhos? Neste WEBINAR da Faculdade Alpha Channel, iremos abordar o tema Montagem de Portfólio. Entenderemos como se monta e se estrutura um portfólio, como organizar os trabalhos e quais devem ser colocados para que sua apresentação seja consistente e direta, de forma a mostrar seu potencial e lhe dar destaque no mercado de trabalho. Assim, lhe permitir atingir da melhor maneira possível o seu consumidor, que pode ser um dono de agência, um dono de produtora, um diretor de criação ou simplesmente o seu cliente.

Inscrição Gratuita!
Clique aqui para saber mais.

Sobre o palestrante

Mauricio Mallet
Pós-graduado em Artes Visuais, licenciado em Artes Plásticas, trabalha a pintura e desenho como linguagem. Sua poesia está relacionada com a memória (passado e futuro) levantando questões relacionadas com o figurativo e o abstrato, cor e sua ausência.

Participou em salões de arte como em 2015, Salão de Artes Plásticas de Mogi das Cruzes, Salão de Artes Plásticas de Mococa (1º Prémio), Exposição de Arte Contemporânea de Piracicaba. Como expositor na Fondazione Giorgio Cini (Imago Mundi Art) em Veneza / Itália. Em 2014, do Hall of Visual Arts, em Guarulhos.

Também marcou presença em exposições no Instituto Tomie Ohtake, no Atelier 397, no projeto ARTINSIDE PIOLA Campinas, na Mostra Momentos Gravados no Museu Olho Latino, no Hall University 3 de Artes, Escola de Artes Visuais (PUC-Campinas). É Professor de Belas Artes e Arte Digital e trabalha como Diretor de Arte, Designer Gráfico e Ilustrador em projetos independentes.

Reserve sua vaga!

Ligamos para você!