Evento Gratuito: Semana Teológica – FAEP

Sobre o evento

O objetivo desse evento é tratar de assuntos teológicos que sejam pertinentes e relevantes para os alunos e interessados, a fim de que tenham uma formação acadêmica de excelência.
Essa semana Teológica contribuirá inclusive, para que os alunos possam utiliza-la como horas complementares.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/SemanaTeologicaFAEP

Sobre o palestrante

28/10 - ENTRE OS TEMPOS: O FAZER TEOLÓGICO DE PAUL TILLICH E KARL BARTH COMO RESPOSTA AOS DESAFIOS DE SUA ÉPOCA, das 19h às 22h
Palestrante: Prof. Ms.Mizael Pinto de Souza
Bacharel em teologia pela Escola Superior de Teologia (EST) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Bacharel em filosofia e Mestre em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Foi professor de teologia e filosofia na Faculdade Evangélica de São Paulo (FAESP) e atualmente é Prof. de teologia e filosofia na Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) e na Faculdade de Educação Paulistana (FAEP)

29/10 - TEMPO, HISTÓRIA E EXPERIÊNCIA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA TEOLOGIA DE WALTER BENJAMIN, das 19h às 22h
Palestrante: Prof. José Edilson Teles
Graduado em Sociologia e Política (FESP) e mestrando em Antropologia Social (USP).

30/10 - DIVÓRCIO, NOVO CASAMENTO E MINISTÉRIO, das 19h às 22h
Palestrante: Prof. Glauce Silva
Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, Licenciada em Filosofia na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Pós graduação em Filosofia e Sociologia na faculdade FAVENI e Professora no Instituto de Educação Teológica de São Paulo desde 2011.

31/10 - A BÍBLIA E O SUICÍDIO, das 19h às 22h
Palestrante: Prof. Franklin James
Bacharel em Teologia pelo Ietesp. Bacharel em Direito pela FMU. Professor atuante nas escolas teológicas Ietesp/ Ibadeb / Sicatec. Pastor pela Igreja Kyrios. Palestrante com Formação para Casais.

Reserve sua vaga!

Ligamos para você!