PALESTRA: DESIGN DE INTERFACES

Sobre o evento

A Semana Aberta FATAC é uma oportunidade para mostrarmos ao público os resultados e o desenvolvimento de nossos alunos no curso de Tecnologia em Design Gráfico.

Sobre o palestrante

Monique Almeida

Formada em Design pela Universidade Mackenzie, Monique atua há 5 anos como designer gráfica, desenvolvendo projetos gráficos, impressos, multimídia e até design em permacultura. Hoje trabalha no banco Santander como designer e está em transição para o digital, migrando para UX design.

Carolina Espilotro

Formada em Design no Mackenzie, Carol passou por diversas áreas: trabalhou na televisão, em agência de publicidade, em uma publisher e em uma desenvolvedora de jogos e hoje está no mundo corporativo. Por ter passados em diversas áreas, já trabalhou como Designer Gráfica, Digital Designer ,Visual Designer e está hoje há dois anos no ramo de UX/UI.

Reserve sua vaga!

Ligamos para você!