MBA

GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

MBA EM GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS

OBJETIVO

O objetivo principal do nosso curso de MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos é fornecer aos alunos uma compreensão aprofundada dos conceitos, práticas e estratégias essenciais na área da gestão da cadeia de suprimentos. Reconhecemos que uma gestão eficiente da cadeia de suprimentos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Nosso programa se concentra em desenvolver líderes capacitados a otimizar processos, melhorar a colaboração entre os parceiros de negócios, reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Gerenciamento da cadeia de suprimentos
  • Gestão estratégica de armazenagem
  • Gestão de logística e operações
  • Compras, contratações e terceirizações
  • Estratégia de gestão de processos e da qualidade 
  • Parcerias e técnicas colaborativas na cadeia de suprimentos

ÁREA DE ATUAÇÃO

Após a conclusão do MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos, os alunos estarão preparados para assumir uma variedade de cargos, como gerentes de cadeia de suprimentos, diretores de logística, consultores de gestão de operações, gerentes de compras, gerentes de planejamento e controle da produção e líderes de melhoria contínua na cadeia de suprimentos. Eles estarão equipados com as habilidades e conhecimentos necessários para projetar, implementar e gerenciar sistemas eficientes de cadeia de suprimentos, visando a excelência operacional e a satisfação do cliente.

PÚBLICO ALVO

O curso de MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos é direcionado a profissionais graduados que buscam o aprimoramento na gestão dos processos de supply chain.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.