fbpx
  • (11) 3564 1256 / 3218 0088
  • 011 97396 4026
  • |
  • atendimento@faculdadespaulistanas.edu.br

MBA em Gestão de Marketing

Objetivo

O curso de MBA em Gestão de Marketing apresenta as principais teorias, conceitos, objetivos e ferramentas do marketing global, dentro do processo da gestão mercadológica e comercial. Foco no mercado e no comportamento do consumidor e em seus desejos. Capacitar o aluno para a tomada de decisão e a gestão inovadora de forma que o mesmo tenha o instrumental necessário para um posicionamento competitivo no mercado de trabalho.

Público-Alvo

O curso de MBA em Gestão de Marketing é direcionado a profissionais com formação em áreas diversas que atuam no comércio e na indústria e outros com curso superior que atuam no mercado oferecendo produtos e serviços que atendam as necessidades e desejos do seu público-alvo. Empreendedores com interesse em desenvolver habilidades e técnicas gerenciais para estruturar e acelerar seus próprios negócios que buscam conhecimentos aplicados à gestão de marketing.

Matriz Curricular

  • Comunicação Empresarial
  • Gestão de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Administração de Vendas
  • Marketing de Serviços
  • Gestão de Pessoas

Diferenciais

  • O currículo do curso foi concebido de forma a preparar o estudante para os desafios da Gestão de Marketing buscando desenvolver novas habilidades e aprimorar competências.
  • Mensalidades acessíveis para os mais diversos públicos.
  • Modalidade EaD, uma vantagem para quem precisa de flexibilidade na agenda.

Área de Atuação

O MBA é visto como diferencial na hora de conseguir uma promoção no trabalho e melhorar o valor do salário. Além disso, os conhecimentos e habilidades adquiridos são muito requisitados pelo mercado, tornando o curso relevante para as empresas.

Ligamos para você!

receber ligação