Objetivo
O curso de MBA em Gestão de Marketing apresenta as principais teorias, conceitos, objetivos e ferramentas do marketing global, dentro do processo da gestão mercadológica e comercial. Foco no mercado e no comportamento do consumidor e em seus desejos. Capacitar o aluno para a tomada de decisão e a gestão inovadora de forma que o mesmo tenha o instrumental necessário para um posicionamento competitivo no mercado de trabalho.
Público-Alvo
O curso de MBA em Gestão de Marketing é direcionado a profissionais com formação em áreas diversas que atuam no comércio e na indústria e outros com curso superior que atuam no mercado oferecendo produtos e serviços que atendam as necessidades e desejos do seu público-alvo. Empreendedores com interesse em desenvolver habilidades e técnicas gerenciais para estruturar e acelerar seus próprios negócios que buscam conhecimentos aplicados à gestão de marketing.
Matriz Curricular
- Comunicação Empresarial
- Gestão de Marketing
- Comportamento do Consumidor
- Administração de Vendas
- Marketing de Serviços
- Gestão de Pessoas
Diferenciais
- O currículo do curso foi concebido de forma a preparar o estudante para os desafios da Gestão de Marketing buscando desenvolver novas habilidades e aprimorar competências.
- Mensalidades acessíveis para os mais diversos públicos.
- Modalidade EaD, uma vantagem para quem precisa de flexibilidade na agenda.
Área de Atuação
O MBA é visto como diferencial na hora de conseguir uma promoção no trabalho e melhorar o valor do salário. Além disso, os conhecimentos e habilidades adquiridos são muito requisitados pelo mercado, tornando o curso relevante para as empresas.