Cursos Gratuitos para fazer durante a quarentena

• Data :23 / março / 2020

Cursos Gratuitos para fazer durante a quarentena

A FAEP – Faculdade de Educação Paulistana, pensando em você, liberou cursos online totalmente gratuitos. Uma excelente oportunidade para você aproveitar seu tempo durante a quarentena.

Se você quer impulsionar sua carreira, agregar mais conhecimento ao seu dia-a-dia ou se atualizar, aproveite essa oportunidade!

Todos os cursos tem certificação ao final, é uma ótima maneira de agregar valor ao seu currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após a aprovação, o próprio estudante gera seu certificado através da plataforma.

Com a pandemia do Coronavírus no país, a metodologia EaD se torna a única forma segura de estudar, além da flexibilidade em relação a rotina que pode ser adotada.

Veja abaixo os cursos listados, é só clicar:

Marketing Pessoal

Planilhas Eletrônicas

Apoio a elevação da escolaridade