Campanha: Ensino MASTER que te torna CHEF

• Categoria :Blog - Categoria 01
  • Data :30 / abril / 2019

Campanha: Ensino MASTER que te torna CHEF

Você que busca um curso com excelente qualidade e preço acessível, essa é sua chance de fazer um curso de graduação em GASTRONOMIA e pagar a menor mensalidade do mercado.

Desde que a FAEP se propôs a implantar o curso de Gastronomia, uma das primeiras ações da faculdade foi procurar no mercado quais seriam os grandes diferenciais que poderíamos ofertar em um Curso de Gastronomia, entre esses diferenciais foi pensada a Cozinha Experimental, como grande laboratório gastronômico que proporciona ao aluno uma vivência prática do mercado de trabalho. Outro grande diferencial do Curso de Gastronomia da FAEP é a aproximação com o mercado de trabalho, recebemos periodicamente muitas vagas de estágio para estudantes do curso.

Para a Coordenadora do curso de Gastronomia da FAEP, um dos principais fatores que influenciam na qualidade da formação de um gastrólogo e até mesmo trabalhando e vivenciando suas atividades como Chef de Cozinha é a estrutura onde o mesmo se profissionaliza. “A teoria fortalece o que fazemos na prática”, diz. O curso é semipresencial e os alunos   já atuam com aulas práticas desde o primeiro semestre.

NÃO PERCA ESSA CHANCE!!!!

Regulamento de desconto FAEP Gastronomia (OK)