• (11) 3564 1256 / 3218 0088
  • atendimento@faculdadespaulistanas.edu.br

Fique por dentro de tudo que acontece na FAEP além de artigos publicados

• Data :26 / setembro / 2022

Projeto Capelania Universitária – Alunos da FAEP aconselham pessoas de todo o Brasil

Trata-se de um serviço de capelania prestado por docentes e discentes do curso de Teologia, bem como para alunos da comunidade e interessados de todo o Brasil. A tarefa consiste em acompanhar a pessoa em seu processo de discernimento de crises existenciais relacionadas a diversas áreas da vida, ajudá-la em seu desenvolvimento humano e espiritual, bem como elaborar um projeto de vida para cada indivíduo, entre outras questões.

• Categoria :Blog - Gastronomia
  • Data :24 / setembro / 2022

23/09 Dia do Sorvete

Com o inicio da primavera as estações frias e secas passam e abrem espaço para as calorosas e úmidas. E devido a essa mudança no dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Sorvete.

• Data :23 / setembro / 2022

FAEP INCENTIVA ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR PÚBLICA À PESQUISA CIENTÍFICA

• Data :19 / setembro / 2022

O Ensino Híbrido da FAEP – Entrevista com Kátia Marcolino, professora de T.I

Nesta entrevista a Prof. Katia Cristina Marcolino fala sobre como foi o desenvolvimento do processo para chegar ao modelo híbrido de ensino escolhido pela FAEP. Como essa mudança foi resultado de uma necessidade apontada pelos próprios alunos, de acordo com pesquisas e aulas testes realizadas ainda na pandemia e que levaram em conta principalmente a experiência proporcionada ao corpo docente e discente da instituição.

Ligamos para você!

receber ligação