Fique por dentro de tudo que acontece na FAEP além de artigos publicados

• Categoria :Blog - Gastronomia
  • Data :12 / maio / 2021

Gastronomia – Cozinha Contemporânea (Pães Artesanais)

Nossos alunos do 4º semestre foram desafiados a criarem sua própria receita de pães artesanais tendo como diferencial a cerveja como ingrediente.

• Categoria :Blog - Teologia
  • Data :12 / maio / 2021

Teologando – 4ª edição

A 4ª edição do Teologando da FAEP foi simplesmente extraordinária! Todo semestre nos preocupamos em abordar temas relevantes e que sirvam de utilidade pública e, esse semestre não foi diferente.

• Categoria :Blog - Gastronomia
  • Data :11 / maio / 2021

Gastronomia – Visita Técnica

A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla. A realização destas é de extrema relevância para os alunos da graduação.

• Categoria :Blog - Artes Visuais
  • Data :11 / maio / 2021

Artes Visuais – Projeto Kombozas

O projeto Kombozas resignifica Peruas Kombi, inclui tanto as que se encontram em estado de deterioramento ou as que funcionam perfeitamente e estão abertas a receberem a intervenção artística do artista urbano, aluno da FAEP, Bonga Mac.

Ligamos para você!

receber ligação