Fique por dentro de tudo que acontece na FAEP além de artigos publicados

• Data :13 / setembro / 2021

Novidade FAEP: Aulas Abertas

A FAEP - Faculdade de Educação Paulistana permanece constantemente atenta para as necessidades da sociedade, no que se refere às contribuições da Educação Superior. Comprometida com a pesquisa e a extensão, procura buscar inovações que mantenham uma interlocução com educandos e população em geral, presentes em diferentes espaços. Para concretizar o compartilhamento sobre diferentes temas, lançou as AULAS ABERTAS.

• Data :10 / setembro / 2021

Colação de Grau – Formandos 2021-1

Para vivenciar, de forma simbólica, o conjunto de experiências intelectuais e afetivas das trajetórias dos cursos de graduação, a FAEP - Faculdade de Educação Paulistana assumiu, no dia 03 de setembro, a responsabilidade da cerimônia de colação de grau dos formandos do primeiro semestre, de 2021.

• Data :8 / setembro / 2021

A conta da Educação Financeira, no vermelho!

A educação financeira tornou-se um assunto de extrema relevância e debate na atualidade, tomando corpo no cenário pandêmico. Adultos não educados financeiramente desde a infância e em situação de vulnerabilidade são os que mais sofrem com as crises do país, sejam elas políticas, sanitárias ou de qualquer outra natureza. Caminhando de maneira tímida pelos bancos das escolas de Ensino Básico, a temática conta com os esforços dos professores que se envolvem com pesquisas nessa área.

• Categoria :Graduação - EAD
  • Data :7 / agosto / 2021