• (11) 3564 1256 / 3218 0088
  • atendimento@faculdadespaulistanas.edu.br

Fique por dentro de tudo que acontece na FAEP além de artigos publicados

• Data :6 / janeiro / 2023

FAEPCAST 03 – Direito, Abuso e Intolerância religiosa

Neste 3° episódio do FAEPCAST, o Prof. Rui Caetano Vasconcelos, coordenador do curso de Teologia da FAEP, explica a diferença entre direito e abuso religiosos e intolerância religiosa, citando alguns exemplos presentes em nossa sociedade. Um bate-papo muito esclarecedor e reflexivo para que possamos enxergar a realidade como um todo. Dá o play e confira!

• Data :15 / dezembro / 2022

Projeto Social Quebrada Atualizada – 3° edição

FAEP oferece 100 vagas para formação de jovens e adultos que não terminaram o ensino médio Conhecido como Quebrada Atualizada, projeto está em sua 3ª edição e ainda contará com reserva de vagas para pessoas trans, mulheres vítimas de violência doméstica e estrangeiros

• Data :26 / novembro / 2022

FAEPCAST 02 – Incentivo à construção de um fogão solar

O podcast da sua faculdade está de volta para você ficar por dentro de tudo o que está rolando na FAEP. Nesta edição, você acompanha uma entrevista com a diretora acadêmica da FAEP, Vânia Aparecida Costa, e com o estudante da ETEC Jaraguá, Ivan Olegário de Matos Júnior, para falar sobre o apoio da instituição acadêmica à construção de um fogão solar por Ivan e mais dois estudantes da ETEC (Caio Gabriel da Silva e Fábio Barreto de Araújo). Dá o play e confira!

• Data :23 / novembro / 2022

Projeto integrador de Gastronomia – 2022/2

O Projeto Integrador é uma atividade interdisciplinar proposta aos alunos do 1º ao 4º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, da FAEP. Seu foco principal é propiciar aos estudantes um embasamento prático dos conceitos teóricos aprendidos em sala de aula. Em cada semestre, os educandos trabalharam temas diferentes.

Ligamos para você!

receber ligação