Alavanque sua carreira – Faça Pós Em Gestão Escolar

Além de nossos cursos em Pedagogia contamos com a Pós-graduação em Gestão Escolar.

Pensando sempre no futuro do que estudam hoje, a FAEP conta com o curso de Pós-graduação em Gestão Escolar. Esse é especificamente para quem quer assumir um papel de liderança dentro de uma instituição educacional. O curso irá desenvolver as habilidades necessárias para que você consiga tomar decisões de forma autônoma, além de ter grande impacto no desenvolvimento educacional dos alunos.

Portanto, Gestão Escolar é a forma de administrar a escola como um todo. Para um completo desenvolvimento educacional, o profissional responsável pela área deve observar as necessidades e particularidades de cada setor, promovendo uma melhor relação e desenvolvimento das atividades.

Ademais, é preciso ter habilidades de gerenciamento em aspectos que vão do plano pedagógico às questões financeiras, ou seja, dar atenção à instituição como um todo, não apenas no foco de negócio, que é o ensino.

Seu objetivo é orientar a busca de resultados e fortalecimento da liderança, motivando as equipes no alcance dos objetivos, além de enfatizar a qualidade do currículo por competências e promover estímulos à participação dos pais no processo de busca da excelência do ensino-aprendizagem.

Whatsapp: (11) 95031-7539
Site:  http://faculdadespaulistanas.edu.br/